Planejamento nega jornal e confirma realização do concurso para EPPGG

“Correio Braziliense” divulgou na quarta-feira (31) que certame seria cancelado para adequar gastos ao corte no orçamento

O Ministério do Planejamento - MPOG divulgou nota na noite desta quarta-feira (31) desmentindo a informação publicada no jornal “Correio Braziliense” de que o concurso para EPPGG seria suspenso.

O último parágrafo da matéria “Fazenda teve maior restrição” dizia que o MPOG cancelaria a realização do certame para adequar ao corte no orçamento, definido no fim de julho.

Leia abaixo a íntegra da nota.

"Brasília, 31/7/2013 – Diferentemente do que foi informado hoje pelo jornal Correio Braziliense, o concurso público para o cargo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental não foi suspenso. O equívoco consta da matéria “Fazenda teve maior restrição”, em reportagem sobre o detalhamento dos cortes no Orçamento, na edição desta quarta-feira (31/7/2013).

A primeira fase, de realização das provas objetivas, ocorrerá normalmente, nos períodos da manhã e da tarde, no próximo dia 11 de agosto de 2013, conforme o cronograma definido em edital."

Fonte
Assessoria de comunicação ANESP, com informações do MPOG