ANESP solicita à Segep mais informações sobre mobilidade e alocação pós PCLD

EPPGGs são convidados a se reunirem com diretores para apresentar queixas e buscar soluções

Foto: Filipe Calmon/ANESP

Foto: Filipe Calmon/ANESP

A Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas (ANESP) enviou o Ofício 16/2014 à Secretaria de Gestão Pública (Segep), do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP). O documento solicita informações sobre afastamentos de Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGGs) para Programas de Capacitação de Longa Duração (PCLD) e sobre mobilidade dos membros da carreira.

Os pedidos de informação fazem parte de uma série de questionamentos formais da Associação em busca de uma melhor gestão da carreira de EPPGG.

Reunião PROIM e PCLD

A diretoria da ANESP convida EPPGGs interessados para reunião sobre movimentação e alocação após curso de mestrado e doutorado. O objetivo da reunião é discutir casos específicos e buscar melhor encaminhamentos para resolvê-los.

O encontro será no próximo dia 10 de março, às 12h30, na sede da Associação, no Setor Bancário Norte, Quadra 2, Bloco F, Edifício Via Capital, Sala 309/310.

Para confirmar presença no evento e para maiores informações, deve ser enviado e-mail para: vicepresidente@anesp.org.br ou assuntosprofissionais@anesp.org.br.