Convite para seleção de empresa para produção da nova identidade visual da ANESP

A ANESP divulga Convite para seleção de empresa de comunicação ou design que produzirá a nova identidade visual da Associação. O contrato é para reformulação da logomarca e produção do manual de aplicação com instruções para uso da logo em todos os produtos institucionais da entidade.

O documento ficará disponível para download aqui entre 13 e 28 de setembro. As dúvidas sobre o processo podem ser enviadas entre os dias 14 e 19. Todas as questões e os respectivos esclarecimentos serão reproduzidos neste espaço para que os interessados tenham igual acesso.

A produção da nova identidade visual foi publicizada no Informe do dia 26 de julho - no qual os filiados foram convidados a colaborar, via fórum do site, com projetos institucionais da ANESP, entre eles o de produção da nova identidade visual - e na Assembleia do dia 03 de agosto, quando os sócios foram novamente incentivados a participar.

O processo de seleção da empresa foi definido pela Diretoria em reunião realizada em 06 de setembro e tem o objetivo de dar transparência à contratação. Em breve a ata dessa reunião estará disponível na área restrita do site.

A ANESP aproveita para pedir aos associados que conheçam boas empresas de comunicação ou design que encaminhem o Convite para essas entidades para que elas avaliem o interesse em concorrer.

(Texto atualizado no dia 13 de setembro)

Retificação da carta convite

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS

Dúvida enviada em 18 de setembro de 2012
Existe um conflito de datas no documento atualizado, retirado agora no site e com data de 13 de setembro: na primeira página está indicado que o prazo para a entrega dos envelopes é entre 14 e 21 de setembro. No entanto, na página 5, item 11, o prazo final para entrega dos envelopes é 24/09/2012. Qual das datas está valendo para a concorrência?

R: A entrega dos envelopes deve ser feita até o dia 24 de setembro de 2012. A divergência nas datas foi corrigida. O documento atualizado pode ser feito nos links abaixo.

Dúvida enviada em 18 de setembro de 2012
No item 7 (obrigações da empresa), consta que todas as despesas diretas e indiretas devem estar inclusas na proposta comercial, isso inclui custos extras como passagens e hospedagens para Brasília, certo? Sendo assim, seria interessante estar discriminado o número de entrevistas/reuniões/apresentações in loco serão necessárias para o desenvolvimento do projeto, dessa forma podemos orçar esses custos e incluí-los na nossa proposta.

R: Conforme descrito no Item 4, cabem às empresas concorrentes os custos de deslocamento para reuniões presenciais com a ANESP, apresentação dos resultados e orientações à equipe. A Associação não possui responsabilidade sobre qualquer despesa direta ou indireta decorrente do cumprimento das obrigações assumidas.