Após campanha salarial, ANESP retoma com Segep discussão sobre mobilidade

Tema está na pauta de reunião marcada para 14 de setembro entre diretores da Associação e dirigentes da Secretaria. ANESP pede aos gestores que passaram recentemente por negativas de movimentação que preencham formulário de acompanhamento e envie para o e-mail assistente@anesp.org.br

Com o fim da campanha salarial, a ANESP retoma discussões sobre temas estratégicos para os gestores federais. Está agendada para 14 de setembro, às 10h, uma reunião entre diretores da Associação e dirigentes da Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento (Segep/MPOG) para discutir aspectos referentes à política de transversalidade da carreira.

A ANESP pede aos gestores que têm casos recentes de negativa de movimentação que preencham o Formulário de Acompanhamento de Movimentação de Gestores, disponível no site da Associação, no link "Formulário de Movimentação" (para visualizá-lo é preciso fazer login). Caso o veto à mudança seja para DAS 4 ou maior, a ANESP pede que o gestor envie junto com o documento também a resposta encaminhada pela Segep.

O e-mail para o qual o Formulário preenchido deve ser enviado é assistente@anesp.org.br.

Fonte
Assessoria de Comunicação ANESP