Ministro do TCU faz palestra gratuita sobre Governança Pública

Ministro Augusto Nardes. Foto: TCU

Ministro Augusto Nardes. Foto: TCU

Evento organizado pela Fundação Getúlio Vargas será realizado na quinta-feira (03) em Brasília

O Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Augusto Nardes palestrará sobre Governança Pública em evento gratuito organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O evento será no dia 03 de março, no Auditório da escola na quadra 602 norte, com início previsto para as 19h30. As vagas são limitadas.

Clique aqui para se inscrever e garantir sua vaga.

A palestra apresenta os principais conceitos de Governança Pública e diversas ilustrações de casos analisados pelo controle externo em áreas econômicas e sociais, bem como as causas primárias para a solução de desafios históricos do Brasil. O objetivo do evento é abrir a reflexão sobre o papel da governança como catalisadora de todo processo na solução de questões estratégicas.

Augusto Nardes é Ministro do TCU, tendo presidido o tribunal no biênio 2013-14, é Presidente da Organização Latino-americana e do Caribe de Entidades Fiscalizadoras Superiores, Mestre em Estudos de Desenvolvimento e Pós-Graduado em Política do Desenvolvimento em Genebra, Suíça. É, ainda, coautor do livro "Governança Pública: o desafio do Brasil” (Editora Fórum, 2014).