Posts in Oportunidades
Candidaturas abertas para movimentação de EPPGGs

Diversas oportunidades para movimentação de EPPGGs estão abertas neste mês de março. Os Ministérios da Economia, da Defesa e da Educação e a Agência Brasileira de Inteligência concentram as vagas, destinadas exclusivamente para servidores efetivos da carreira.

Read More
Economia seleciona Superintendente Regional de Administração e Gerente Regional de Administração nos estados do RS e SC

A Secretaria Executiva do Ministério da Economia (ME), por meio da Secretaria de Gestão Corporativa em conjunto com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), iniciou pré-seleção para cargos de Superintendente Regional de Administração (DAS 101.4) e Gerente Regional de Administração (FCPE-3) nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, respectivamente. Os interessados têm até 03 de novembro para fazer o cadastro online para participar da seleção.

Read More
Associados à ANESP podem participar gratuitamente de evento sobre saúde suplementar

Os associados à ANESP têm oportunidade de participar gratuitamente de evento na área de gestão em saúde suplementar. Trata-se do 5º Fórum da Fenasaúde, que acontecerá no próximo dia 24 de outubro, às 8h30, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília.

Read More
Programa de Pós-Graduação em Política Social da UnB lança processo seletivo para os cursos de Mestrado e Doutorado; inscrições até 16 de outubro

O Programa de Pós-Graduação em Política Social da Universidade de Brasília (PPGPS/UnB) está com processo seletivo aberto para os cursos de Mestrado Acadêmico e Doutorado em Política Social para o primeiro semestre letivo de 2020. Os interessados podem se inscrever até 16 de outubro.

Read More
EPPGGs podem participar gratuitamente de evento em Brasília sobre mercado e seguro

Os associados à ANESP têm oportunidade de participar gratuitamente de um dos maiores eventos do país sobre seguros, mercado e regulação. Foram ofertadas aos EPPGGs, por meio da Associação, 20 inscrições para participação no Conseguro 2019, que acontecerá em Brasília, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, nos dias 04 e 05 de setembro.

Read More
Previsto para iniciar no fim de agosto, programa "Licença Capacitação Enap" abre inscrições

A  Escola Nacional de Administração Pública (Enap) abriu o período de pré-inscrição para os cursos da "Licença Capacitação Enap", que integra o Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras. Realizado no segundo semestre deste ano, o projeto reúne oito disciplinas direcionadas a EPPGGs e servidores de outras carreiras atendidas pelo Programa, formatados para serem ministradas em até três meses.

Read More
Quinze vagas para EPPGGs no Ministério da Economia

Duas unidades do Ministério da Economia (ME) abriram um total de quinze vagas direcionadas para Especialistas de Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG). Os interessados em participar do processo seletivo têm até 1º de julho para se inscrever. 

Read More
Cade recruta EPPGGs para dez áreas diferentes; inscrições até dia 30

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), abriu processo seletivo em busca de Especialistas de Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) e de servidores de órgãos federais do Poder Executivo. Os interessados em participar do recrutamento têm até 30 de junho para se candidatar. 

Read More
MEC abre quatro vagas para EPPGGs na Diretoria de Apoio às Redes de Educação Básica

A Diretoria de Apoio às Redes de Educação Básica, unidade que integra o Ministério da Educação (MEC), abriu processo seletivo com quatro vagas para Especialistas de Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG). Os interessados têm até 20 de maio para se inscrever. 

Read More