Contribua com projetos que serão implementados pela ANESP

Atenção associados que têm conhecimentos em Tecnologia da Informação, design e áreas afins. Segue aberto o período de envio de contribuições para quatro projetos que a ANESP implementará nos próximos meses: o novo site, o Banco de Competências dos Gestores, a Rede de Gestores Federais e a nova identidade visual.

Se você possui ideias que facilitem a realização dos projetos e ajudem a aperfeiçoá-los, tanto no aspecto tecnológico quanto em outros, ou queira sugerir empresas para prestar os serviços de implantação, acesse o Fórum “Sugestões para Projetos do Planejamento Estratégico” (localizado no menu vertical à esquerda da página). Lá são encontradas informações sobre os objetivos e as ações a serem implementadas, além de espaço para envio das sugestões.

Os projetos foram idealizados a partir do Planejamento Estratégico feito pela Diretoria da ANESP em março deste ano e buscam solucionar problemas relativos à comunicação, interação, divulgação e gerenciamento de competências da carreira de EPPGG.

Participe!